agosto 14, 2022

Vereadores pedem solução e melhorias de internet nas escolas municipais de Brotas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 09, durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores Jane Suzegan (PTB), Thales Barros Sgorlon (União Brasil), Andreia Luciana Orpineli Ferreira (PSDB), Pedro Valdir Sgorlon (PTB), Fábio Roberto Bueno (PSDB), Dr. José Eduardo Barbieri (PSDB), Márcio Guella Diniz (PTB), Mário de Barros Frate Nunes (União Brasil), Eduardo Esteves (PSDB), Eliana Adorna De Oliveira (PTB) e Waldomiro Rodrigues Filho (União Brasil) apresentaram em conjunto, a Indicação nº 116/2022 onde sugerem ao Executivo Municipal que realize a contratação de empresa terceirizada para realizar manutenção e melhorias na conectividade com a internet das escolas municipais, em especial a E. M. Antonio Américo Zancolli Sobrinho, CEI Maura Lopes de Castro e E.M. Francisca Ribeiro dos Reis.

Os vereadores afirmaram que algumas unidades escolares não tem acesso adequado à internet, fato que prejudica o bom andamento dos trabalhos administrativos e pedagógicos.

“Fomos informados que algumas escolas de nosso município não possuem um acesso adequado à internet, o que é necessário para o bom desenvolvimento do trabalho pedagógico e também administrativo, além de ser um direito dos alunos de que todas as escolas possuam estruturas adequadas, garantindo a equidade na educação”, destacaram os vereadores.

Read Previous

Distribuição de repelentes em creches municipais é solicitado pela Vereadora Jane Suzegan

Read Next

Agentes do Programa Criança Feliz realizam visitas aos lares de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.