julho 1, 2022

Vereadora Jane Suzegan elogia medidas de enfrentamento à Violência Contra a Mulher em Brotas

Foto: Divulgação

Vereadora é autora de projeto que criou a Patrulha Maria da Penha na estância

Nesta segunda-feira, dia 20, a Vereadora de Brotas, Jane Suzegan (PTB) elogiou as ações que vem sendo adotadas em relação ao Protocolo da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher na estancia.
A parlamentar fez uso da palavra durante a Tribuna do Poder Legislativo e apresentou informações sobre as medidas que vem sendo adotadas e que visam garantir maior segurança para as mulheres brotenses, destacando os avanços já registrados na cidade.
“Hoje tive uma reunião no fórum, com a Juíza de Direito, Dra. Marcela Machado Martiniano, promotor de Justiça da Comarca, Dr. Cássio Serra Sartori, a GCM – Guarda Civil Municipal, representada pelo comandante Davi e Ana Claudia, a Iderli do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, sobre um trabalho maravilhoso onde está fechando um protocolo da rede municipal de enfrentamento da violência contra a mulher e várias áreas estão se unindo e se integrando para que tenhamos sucesso nas ações de forma efetiva e isso vem de encontro a nosso projeto de lei da Patrulha Maria da Penha. É muito legal ver que as políticas públicas podem ser feitas e integradas, então quero parabenizar a secretaria de Desenvolvimento Social, em nome da secretária Juliana Serignolli de Oliveira e da Iderli do CREAS por fazerem acontecer”, disse a vereadora.

Read Previous

Deputada Professora Bebel viabiliza mais R$ 250 mil para o setor de segurança de Águas de São Pedro

Read Next

Águas de São Pedro é contemplada com totem de serviços do Poupatempo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.