Vereador Reginaldo Sgorlon pede benfeitorias na Praça João Paulo

Nesta segunda-feira, (12/11), durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Reginaldo Sgorlon (DEM) apresentou a Indicação nº 152/2018 na qual solicita do prefeito Municipal que através do órgão competente, realize benfeitorias na Praça João Paulo.

O parlamentar solicita que sejam consertados os equipamentos da academia ao ar livre e adequada a altura dos bebedouros para que as crianças possam utilizar.

Ele destaca que são medidas simples e que vão valorizar o local, deixando-o apto ao uso pela comunidade.

“Esses consertos são pedidos constantes dos frequentadores desse local, pois os a academia encontra-se em péssimo estado de conservação, prejudicando a utilização da mesma e com alguns parafusos pontiagudos, pregos e farpas de madeiras expostos, além da falta de pedal nos exercitadores, deixando os parafusos de encaixe do pedal desprotegido, machucando as pessoas que tentam utilizar. Em relação aos bebedouros, é necessário a construção de uma plataforma, para que as crianças possam subir e alcançar as torneiras, pois devido à falta desta, tem acontecido alguns acidentes. Além disso, com as medidas o espaço público será valorizado”, ressaltou ele.

Read Previous

Arte sobre Caixa de Fósforos: exposição acontece na Casa do Povoador em Piracicaba

Read Next

Aluna da rede Municipal de Charqueada conquista 3º lugar em Projeto do Ministério Público do Trabalho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.