Vereador Osvaldo Pessoa questiona pareceres contrários a PL sobre lotes de interesse social

Nesta segunda-feira, (10/12), durante a 40ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Osvaldo Pessoa (PTC) questionou a emissão de pareceres contrários a um projeto de lei de sua autoria que prevê a redução da metragem de imóveis na cidade em áreas de interesse social, para que pessoas de baixa renda pudessem adquirir os mesmos.

“Eu fico muito feliz que as pessoas que confiaram em nosso trabalho. Fiz 55 indicações, projetos de leis, 35 requerimentos não foram por acaso. Isso foi porque os munícipes nos procuraram e pediram informações. Eu tenho algumas dúvidas. Tenho três projetos de leis que apresentei, um deles onde proponho a redução de metragem mínima de imóveis de duzentos para cento e sessenta metros e recebi agora pareceres contrários. Esse projeto está sendo arquivado”, disse ele.

Osvaldo Pessoa destaca que seu interesse é defender as pessoas menos favorecidas, que não tem condições de comprar lotes com os tamanhos comerciais.

“Meu interesse com esse projeto é atender a baixa renda, pessoas que precisam. Eu tenho casa graças a Deus, mas tem que gente que precisa de casa. Se tiver uma oportunidade as pessoas podem comprar. Um dos pareceres fala que nossa cidade tem dificuldade de água. Ano que vem vão ter cinco projetos de loteamentos que vão passar com certeza, mas o meu não passa, porque é de interesse social. O meu trabalho é para os que mais precisam, para as pessoas mais simples. Eu estou lutando por quem precisa”, completou.

Read Previous

Vereadora Leca Berto cobra solução de assuntos pendentes por parte da Prefeitura de Brotas

Read Next

Vereadores discutem medidas para conter proliferação de escorpiões, baratas e ratos em Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.