julho 2, 2022

Vereador Fabinho Bueno sugere criação do Projeto Caçamba Solidária em Brotas

Foto: Divulgação

A criação do Projeto Caçamba Solidária, em Brotas, foi proposta nesta semana, durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal, pelo vereador Fábio Roberto Bueno, conhecido como Fabinho Bueno (PSDB).

O parlamentar apresentou a Indicação nº 148/2022 na qual destaca a importância do Projeto Caçamba Solidária, que visa atender socialmente as pessoas que não tem condições de contratar uma caçamba.

“Essa proposta visa auxiliar os munícipes que não tem condições financeiras para arcar com os gastos de aluguel de uma caçamba, além de melhorar o recolhimento de entulhos, auxiliando a diminuir os criadouros de dengue e a limpeza dos terrenos”, diz o vereador.

“O projeto tem por objetivo que o Poder Público alugue as caçambas e coloque em pontos estratégicos por um determinado período, informado os materiais que podem ser descartados, onde os munícipes poderão depositar os entulhos acumulados em suas casas, por exemplo. Ressaltamos que essa é uma ação necessária, pois no momento o aterro sanitário está impedido de receber os entulhos, dificultando o descarte por parte dos munícipes”, completou Fabinho Bueno.

Read Previous

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ipeúna recebe inscrições para programa Bolsa Trabalho

Read Next

Arte coreana será apresentada no palco Teatro Municipal Dr. Losso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.