Prefeito renova convênio e assina aditivo para pavimentação de via no Patrimônio em Brotas

Após participar do evento da Frente Nacional de Prefeitos, em São Caetano, o prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (PSB) passou em São Paulo na tarde desta terça-feira, dia (27/11), para dois compromissos em Secretarias Estaduais.

Na Secretaria de Habitação assinou documentação de renovação de convênio com o Estado do Programa Cidade Legal, para a regularização de Núcleos Habitacionais. Com isso, será possível regularizar antigos conjuntos habitacionais que ainda estão em nome da Prefeitura, para que os proprietários dos imóveis possam ter a documentação definitiva dos imóveis.

Ao todo, são 22 casas no Jardim Planalto e Jardim São Pedro, em que os proprietários, há décadas, buscam a regularização.
Em seguida, esteve na Secretaria de Turismo, onde foi atendido pelo Secretário Junior Aprillanti (PSB), onde assinou termo aditivo de convênio para pavimentação de mais um trecho de rua no Patrimônio.

Trata-se de uma verba do DADETUR de 2017 para Cidades Estâncias, em que trecho da rua Ruth Toniatto, entre as ruas Antônio Favoretto e Ângelo Meneguetti receberá asfalto no Patrimônio.

Read Previous

Escola de Águas de São Pedro realiza projeto de busca de talentos

Read Next

Reginaldo Sgorlon sugere monitoramento nos pontos de descarte irregular de lixo em Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.