Fabinho Bueno e Marcos Dorta querem informações sobre contratação de empresa feita pela prefeitura de Brotas

Nesta segunda-feira, dia 04, durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores Fábio Roberto Bueno, o Fabinho Bueno (PSDB) e Marcos Dorta (PTB) apresentaram o Requerimento nº 080/2022 no qual solicitaram ao Executivo Municipal informações sobre contratação feita pela administração.

Eles solicitam que seja encaminhado cópia dos documentos que atestam a prestação dos serviços referentes ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços nº 2105/2018 e aditivos e informado quem é o gestor do contrato, bem como que seja encaminhada cópia da portaria de nomeação do referido gestor contratual.

Os vereadores destacaram que as informações são necessárias, uma vez que são importantes para o acompanhamento da gestão, principalmente pelo fato que prazo de encerramento de aditivo contratual.

“Fizemos o presente requerimento para acompanharmos os serviços prestados por essa empresa desde 2018, tendo em vista a proximidade do encerramento do aditivo de nº 003, cumprindo o disposto na Lei Orgânica Municipal, conforme inciso XIX do artigo 32 (fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, incluídos os da Administração Indireta)”, ressaltaram os vereadores.

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