agosto 9, 2022

Cachaça Valente está entre as 50 melhores do Estado de São Paulo

Cachaça Valente está entre as 50 melhores do Estado de São Paulo – Foto Divulgação

Nesta terça-feira, dia 19, Carlos Eduardo Valente, proprietário da Cachaçaria Valente esteve no gabinete do Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, apresentando a premiação que seu produto conquistou recentemente.

A Cachaça Valente ficou em de destaque no livro lançado mês passado e elaborado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Ela foi selecionada pela alta qualidade, por cumprir as regras e conter todas as documentações necessárias e ser do tipo exportação.

O projeto do livro Cachaça-SP teve iniciativa do Deputado Estadual Itamar Borges e apresenta um roteiro com 71 cidades produtoras da bebida no estado de São Paulo, que é o maior produtor e exportador de cachaça do Brasil, seu assessor parlamentar, Kiko Danieletto, esteve presente no gabinete e deixou algumas edições do livro.

O Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Fernando, destacou a importante relevância que esse segmento tem no meio agro, Secretário Municipal de Turismo Fabio Pontes pontuou que essa premiação ajuda na divulgação do município tornando a cachaçaria um ponto de interesse para visitação turística, o Diretor de Cultura, Leandro Gomes também esteve presente durante a visita dizendo que esse evento que entra para a cultura da cidade.

Read Previous

O não pagamento do novo piso salarial aos professores motiva requerimento de vereadores em Torrinha

Read Next

Prefeitura promove reunião para discutir Lei Geral de Proteção de Dados em âmbito de Águas de São Pedro