agosto 14, 2022

Vereador Nelinho cobra implantação de lombada e sinalização em rua do Jardim Califórnia em Águas de São Pedro

Foto divulgação

Atendendo solicitação de moradores do Jardim Califórnia, na Estancia Hidromineral de Águas de São Pedro, o vereador Nelinho Noronha (PT), está cobrando do prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania), medidas visando disciplinar e coibir o abuso cometido por alguns condutores nas vias do bairro. O pedido é para a implantação de lombadas em diversos trechos da rua de acesso ao bairro, assim como placas de sinalização para orientar os motoristas.
A reclamação de moradores é de que muitos motoristas acabam trafegando em alta velocidade pelas ruas e colocando em risco a segurança de quem ali residem, pedestres, crianças e pessoas com mais idade, além deles mesmo. Com a falta de sinalização, a alegação é de que muitos motoristas acabam entrando no Jardim Califórnia por engano e empregam velocidade bastante acima do permitido pela legislação, que para ser contida é necessária a implantação de lombadas em alguns trechos.
Em documento direcionando ao poder executivo, Diante da situação apontada pelos moradores, o vereador Nelinho está encaminhando ao executivo, um documento no qual faz as indicações dos pontos onde devem ser implantadas tanto as lombadas como as placas de sinalização.
“Esse é um pedido dos moradores que esperamos que a Prefeitura atenda o mais breve possível, antes que algum um transeunte seja atropelado ou mesmo ocorra um acidente com maior gravidade”, diz Nelinho.

Read Previous

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri polo de Santa Maria da Serra

Read Next

Águas de São Pedro recebe a 18ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster