agosto 18, 2022

Vereador e munícipe apresentam reinvindicações ao prefeito de Águas de São Pedro

foto- divulgação

O prefeito João Victor (Cidadania) recebeu no gabinete a visita do vereador Sargento Artur, que esteve acompanhado do munícipe Luiz Gonzaga. Na oportunidade foram apresentadas diversas solicitações dentre elas, a causa animal, o sistema de tratamento de esgoto da cidade e ainda a possível implantação de uma nova academia ao ar livre.

“Uma notícia muito boa é que a Sabesp nos deu sobre a licitação que será realizada no dia 09 de junho para tratar de melhorias no sistema de esgoto de nossa cidade. Estamos confiantes de que ocorrerá e que muitos problemas serão resolvidos com essa medida, principalmente atendendo demanda antiga dos moradores da rua João Duarte Novaes”, disse o prefeito.

Outra boa notícia é o aumento dos recursos para castração em Águas de São Pedro. “Esse ano teremos disponível R$ 24 mil para as castrações. Também estamos aguardamos outros R$ 60 mil do deputado Bruno Ganem para realizar mais procedimentos e também para ajudar a causa animal com a compra de ração, além do compromisso no envio de recursos para construção da Casa de Acolhimento Temporário Animal – CATA”, disse o prefeito.

Read Previous

Centenas de pessoas participaram da Caminhada do Dia do Desafio

Read Next

Prefeitura constrói mais quatro salas de aulas na Emeb Dra. Halina Buba Baldon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.