Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018

Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018
Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018 – Foto: Divulgação

Organizada pela Setur – Secretaria de Turismo com representantes dos meios de hospedagem, na sexta-feira, dia 13, aconteceu uma reunião preparatória para discutir o Carnaval 2018 de Águas de São Pedro.

A secretária de Turismo, Rose Massarutto, o vice-prefeito Dr. Celso Marques e dez representantes de hotéis, pousadas e colônias (oito estabelecimentos ao todo) se reuniram para debater o evento, que é um dos principais realizados na estância hidromineral.

Participaram da reunião representantes do Avenida Charme Hotel; Casablanca Pousada; Hotel Portal das Águas; LS Villas Hotel & Spa; Pousada Estrela da Manhã; Pousada Picolla; USPESP – Colônia de Férias, além do Thermas Walter Park.

“Temos sentido o comprometimento dos nossos meios de hospedagem com a divulgação da cidade, bem como com o desenvolvimento do setor em Águas de São Pedro. Isso é fundamental para fazer crescer nosso turismo. Como sabemos que nossa estância fica repleta de visitantes na época do Carnaval, nada mais justo que conversar com todos eles sobre o evento deste ano. Escutar seus anseios e informar qual a nossa pretensão para este ano”, destaca a secretária de Turismo.

Os representantes concordaram com a proposta da Setur em repetir um Carnaval para a família, com uma programação musical composta por marchinhas, sambas de raiz e enredos.

A proposta de agenda do CarnÁguas 2018 será de 10 a 13 de fevereiro, entre Boulevard, Praça dos Rouxinóis e av. Carlos Mauro.

A secretária ainda informou que já conversou com representantes da segurança pública e Conselho Tutelar.

“Em 2017 nós tivemos uma Carnaval muito tranquilo, como queríamos, voltado à família. Foi fundamental o trabalho da Guarda Civil Municipal, Policia Civil e Polícia Rodoviária, assim como nossa programação voltada para um público específico. Mais uma vez queremos trabalhar em conjunto com todos, para tornar o evento deste ano ainda mais especial para todos”, destaca.

Para garantir o bem estar, alguns trechos da cidade estarão interditados. O público deverá ser revistado para entrar nessas regiões e será proibida a entrada com bebida alcoólica.

Read Previous

Deputado Roberto Morais levará emendas impositivas da área da Saúde

Read Next

Paulo Barboza integra novo conselho da Aprecesp

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.