
Sargento Artur Barreira debate causa animal com investigador de Polícia Civil – Foto: Divulgação
Nesta terça-feira, dia 14, o vereador de Águas de São Pedro, Artur Henrique Barreira, o Sargento Artur (União Brasil) esteve na Delegacia de Polícia Civil de Águas de São Pedro, onde conversou com o investigador de Polícia Civil, Tulio Tavolaro sobre assuntos relacionados a defesa da causa animal.
Ele destaca que sempre que possível interage com representantes das forças de segurança local para debater a causa animal e também a segurança pública da Estância, tema que já tratou diversas vezes em reuniões no órgão.
Ele esteve acompanhado da protetora animal e voluntaria Ângela Justo.
“É bom saber que as forças de segurança de nossa Estância têm a preocupação, cuidado e carinho com nossos animais. Esse apoio é muito importante para que possamos defender nossos afinais e termos respaldo das autoridades”, disse ele.
“Gratidão também a todos que apoiam a nossa luta na causa animal, pois sozinho não conseguiria fazer o que estamos fazendo. Gratidão também aos nossos parceiros veterinários que não medem esforços na medida do possível para ajudar a causa. Nosso muito obrigado aos amigos veterinário Luciano Mazzonetto; Ariadine Spadoto e Fernando Mazzonetto”, completou.