Retirada de horário de ônibus revolta a população denuncia Vereador Nelinho Noronha

Foto: Divulgação

Sem nenhuma discussão com os usuários, o prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania) fez alterações no horário de circulação do ônibus urbano da cidade e retirou o que circulava às 17 horas, denuncia o vereador Nelinho Noronha (PT). A medida pegou muito mal entre os usuários, que ficaram revoltados com a eliminação do horário do ônibus municipal.

De acordo com usuários que procuraram o vereador Nelinho Noronha, o prefeito deveria, no mínimo, saber que boa parte das pessoas utiliza o ônibus das 17 horas.

“Os trabalhadores reclamam que muitos acabam deixando o seu local de trabalho nesse horário e, infelizmente, com esta medida, estão sem o transporte público”, conta o vereador.

A reclamação dos usuários, ainda, é de que boa parte dos que se utiliza do transporte público municipal não tem outro meio de transporte e com a medida tomada pela Prefeitura estão tendo que pegar carona e, na maioria das vezes, fazer o percurso do trabalho para casa, ou vice-versa, caminhando. “Sem dúvida, uma falta de compromisso público e de entender qual é a verdadeira necessidade da população, principalmente a de menor poder aquisitivo, que depende deste transporte público”, critica Nelinho, que também está cobrando da Prefeitura para que a linha das 17 horas seja reativada.

Read Previous

Parque Tiradentes terá arrastão da dengue neste sábado

Read Next

Dois homes são presos por Tráfico de Drogas no bairro Esplanada em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.