agosto 9, 2022

Prefeitura pagou a 1ª parcela do 13º aos servidores de Águas de São Pedro

Foto divulgação

Na sexta-feira, dia 24, a Administração de Águas de São Pedro adiantou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.
O dinheiro caiu na conta dos servidores, após determinação do prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
A legislação prevê o pagamento do benefício até o dia 30 de junho, mas a prefeitura optou por pagar antes.
A segunda parcela será paga no dia 20 de dezembro deste ano. Aproximadamente 340 servidores da prefeitura têm direito à remuneração.
O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) ressalta que a boa gestão orçamentária e o planejamento que permitem que o município esteja em dia com as obrigações. Somente nesta primeira parcela foram injetados aproximadamente R$ 365 mil na economia local.
“Desde que assumimos a Administração da Estancia Hidromineral de Águas de São Pedro, eu determinei e juntamente com a nossa equipe demos inicio ao planejamento não apenas financeiro, mas de gestão que está nos permitindo fazer grandes investimentos e muitas realizações. O pagamento dessa parcela é obrigatório e está previsto em lei, mas a valorização dos servidores passa também pelo reconhecimento, como aumento dos vencimentos e mais recentemente a implantação do cartão alimentação”, comentou o prefeito João Victor.

Read Previous

Mário de Barros quer informações do porquê do não atendimento de melhorias na Rua Silvio Arnaldo Piva em Brotas

Read Next

REFIS oferece oportunidade para regularizar débitos junto a Prefeitura de Águas de São Pedro