Prefeitura esclarece erro referente desconto de IPTU em Águas de São Pedro

 

 

Resultado de imagem para iptu 2019
Foto :divulgação internet

 

A Prefeitura de Águas de São Pedro recentemente comunicou sobre uma falha ocorrida no lançamento da parcela única do IPTU 2019.De acordo com a Prefeitura Municipal por um erro do sistema, foi considerado o desconto referente ao Exercício de 2018 de 2,71%, ao invés de 4,48%.

Assim, a Prefeitura solicita que os interessados em pagar em parcela única, entrem em contato com o Departamento da Receita do Município, através do telefone (19) 3482-7100 Ramal 214 ou pelo e-mail receita@aguasdesaopedro.sp.gov.br para as orientações necessárias.

O contribuinte que já tenha pagado a parcela única do IPTU 2019 pode, pelos mesmos canais de comunicação acima, solicitar a restituição do valor pago a maior.

A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido e a Secretaria de Finanças está à disposição para sanar qualquer problema oriundo da falha técnica.

A Prefeitura de Águas de São Pedro já disponibilizou,, via internet, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos munícipes. Para imprimir o boleto, basta acessar http://189.19.16.230:8080/servicosweb/home.jsf e informar o número de cadastro do imóvel.

“A consulta do débito via internet visa a facilitar a vida do contribuinte, que agora passa a contar com esta ferramenta”, destacaa secretária de Finanças do município, Leilane Gouveia.

Segundo ela em um primeiro momento, foram disponibilizados os boletos de cota única e a primeira parcela do IPTU.

De acordo com a secretária são 3.579 carnês referentes ao imposto.

 

Read Previous

CRAS Águas de São Pedro abre inscrições para as oficinas do primeiro semestre de 2019

Read Next

Aberta inscrições para curso de Cozinha Vegetariana em Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.