Prefeitura esclarece erro referente desconto de IPTU em Águas de São Pedro

A Prefeitura de Águas de São Pedro recentemente comunicou sobre uma falha ocorrida no lançamento da parcela única do IPTU 2019.

De acordo com a Prefeitura Municipal por um erro do sistema, foi considerado o desconto referente ao Exercício de 2018 de 2,71%, ao invés de 4,48%.

Assim, a Prefeitura solicita que os interessados em pagar em parcela única, entrem em contato com o Departamento da Receita do Município, através do telefone (19) 3482-7100 Ramal 214 ou pelo e-mail receita@aguasdesaopedro.sp.gov.br para as orientações necessárias.

O contribuinte que já tenha pagado a parcela única do IPTU 2019 pode, pelos mesmos canais de comunicação acima, solicitar a restituição do valor pago a maior.

A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido e a Secretaria de Finanças está à disposição para sanar qualquer problema oriundo da falha técnica.

A Prefeitura de Águas de São Pedro já disponibilizou,, via internet, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos munícipes. Para imprimir o boleto, basta acessar http://189.19.16.230:8080/servicosweb/home.jsf e informar o número de cadastro do imóvel.

“A consulta do débito via internet visa a facilitar a vida do contribuinte, que agora passa a contar com esta ferramenta”, destacaa secretária de Finanças do município, Leilane Gouveia.

Segundo ela em um primeiro momento, foram disponibilizados os boletos de cota única e a primeira parcela do IPTU.

De acordo com a secretária são 3.579 carnês referentes ao imposto.

 

Read Previous

Recursos poupados pela Câmara serão usados na construção de base da PM de Piracicaba

Read Next

Obra no Pronto-atendimento começa semana que vem anunciou o Secretário de Saúde de Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.