Prefeito e secretário oficializam pedidos de verba para Águas de São Pedro

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza de Lima – Paulinho Barboza (PSDB), acompanhado do vereador licenciado e secretário de Saúde, João Victor Barboza (PSDB), oficializou pedidos de verba que ultrapassam a R$ 2 milhões. Em visita a gabinetes de deputados e senadores em Brasília, os políticos entregaram ofícios solicitando recursos para infraestrutura urbana, saúde, segurança pública, custeio da atenção básica e compra de veículos para diversas áreas.
durante os dois dias em que estiveram na capital federal, aproveitaram para acompanhar algumas verbas solicitadas anteriormente junto aos ministérios. Já o secretário João Victor disse que novos recursos devem chegar para Águas de São Pedro em breve. Na semana passada, recebemos um veículo zero quilometro através do deputado Mendes Thame. “Também estamos em contato com o Ministério da Saúde e com alguns parlamentares que irão nos ajudar a aumentar o repasse mensal para o custeio da atenção básica, o chamado teto de Média e Alta Complexidade”, completou.

“Uma viagem muito produtiva, essa é minha avaliação. Aproveitamos o período de indicações de emendas ao Orçamento da União e estreitamos laços com políticos que tiveram votação em nossa cidade. Nosso orçamento é pequeno, portanto necessário que busquemos captar recursos direto com os governos Estadual e Federal”, disse o prefeito.

Read Previous

Alunos da Creche João Professor recebem uniformes do Fundo Social e Programa “Costurando o Futuro”

Read Next

Ação entre Direção e Arquitetas revitalizou Sala de Leitura na escola do Jardim Brasília

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.