PM recupera moto furtada no bairro Alpes das Águas em São Pedro

Foto: Divulgação

A Policia Militar, recuperou recentemente, uma moto, que havia sido furtada no bairro Alpes das Águas, em São Pedro

Segundo informações, durante patrulhamento no bairro, a equipe se deparou com uma motocicleta e com dois indivíduos estacionados, próximo à “mistureba”, sendo que ao avistarem a equipe, ambos empreenderam fuga.

Diante disso, foi realizado Patrulhamento nas imediações do local, onde a equipe conseguiu localizar a moto caída ao solo,  encostada na cerca e após realizar busca na mata, há cerca de 100 metros de onde estava a moto, conseguiu localizar o condutor da mesma, a pessoa de nome K.B.L.S (maior), que já é conhecido nos meios policiais.

Segundo a PM, o outro indivíduo, não foi localizado.

Após ser realizada pesquisa da motocicleta Honda CG, a mesma veio constar queixa de furto por São Pedro em 23 de novembro do ano passado.

Com o apoio da viatura e 10304 o mesmo foi conduzido a exame de corpo de delito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro. Posteriormente, o mesmo foi apresentado, juntamente com a motocicleta no DP (Distrito Policial) de São Pedro, onde foi dada ciência a autoridade Civil de plantão, que elaborou a ocorrência, liberando a parte, tendo em vista ter confessado que ele próprio havia furtado a mesma do pátio São Pedro, quando ainda era menor.

Read Previous

Democrata é campeão do Torneio Primeiro de Maio

Read Next

Equipe Máster de Natação de Águas de São Pedro é destaque no Campeonato Paulista de Águas Abertas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.