agosto 19, 2022

Paulo Ronan acompanha obras na Estação de Tratamento de Esgoto

Nesta terça-feira, dia 5, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB) se reuniu com o Superintendente da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Mário Eduardo Pardini, acompanhando as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Ronan (PSDB) esteve acompanhado do Vice Prefeito, Paulo Sergio Barboza de Lima, conhecido como Paulinho Barboza (PDT) e do Vereador Marco Antonio Berto (PP).

O encarregado da obra também acompanhou a visita das autoridades.

A obra ficou parada em razão de problemas com a empresa que venceu a primeira licitação, sendo retomada após novo processo licitatório.

Depois de concluída a ETE terá capacidade para atender 25 mil pessoas e, segundo afirma o Superintendente da SABESP o prazo de entrega de 100% da Estação de Tratamento de Esgoto é de 10 meses.

Para Ronan a retomada das obras é de grande importância para a estância.

“Estamos atentos e esperamos que não tenhamos mais problema no andamento dessa obra que depois de pronta vai proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos moradores da nossa cidade além de contribuir com o meio ambiente que hoje recebe in natura todos os dejetos do município”, falo Ronan.

Read Previous

TCE emite parecer favorável a aprovação das contas de primeiro ano da gestão do Prefeito Piazza

Read Next

Festa das Nações tem stands de exposição e venda de artesanato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.