Paulinho Barboza participa de encontro da APRECESP com secretário de Turismo

Foto: divulgação

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza de Lima – Paulinho Barboza (PSDB), participou de encontro da diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) com o novo secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.
Aos prefeitos e representantes das cidades do interior, Lummertz falou sobre a importância de capitalizar a Pasta que comanda e a integração entre os municípios para que haja soma de trabalho com efetivo marketing e promoção dos destinos.

“O novo secretário deu ótimas perspectivas para cidades como Águas de São Pedro que têm como carro-chefe o turismo. Também falamos sobre os recursos que chegam por meio do Dade e projetos de parceria com municípios vizinhos, sempre no sentido de aumentar o fluxo de turistas e visitantes na região”, pontuou o chefe do Executivo água-pedrense.

Lummertz reforçou que a secretaria estadual irá trabalhar como parceira dos municípios e que o objetivo é melhorar ainda mais o leque de atrações regionais. “Todas as ações das estâncias devem ter como foco o incremento do fluxo de turistas, sem contar que uma regionalização organizada é a melhor resposta para o desenvolvimento dos destinos”, destacou no encontro.

A secretária de Turismo de Águas de São Pedro, Rose Massarutto, informou que a equipe do Executivo irá apresentar ao novo secretário estadual o planejamento e projetos de desenvolvimento do turismo na estância.

“Já solicitamos uma reunião de reconhecimento do trabalho conjunto entre a estância hidromineral de Águas de São Pedroe o governo estadual, por meio do Dadetur”, destaca a secretária.

 

Read Previous

Vereador Pedro Kawai pede ação da Secretaria de Meio Ambiente na Pauliceia

Read Next

Secretário de Agricultura João Marcos realiza visita ao Serviço de Inspeção de Rio Claro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.