agosto 19, 2022

Nelinho Noronha solicita recursos para reforma do prédio da Delegacia de Águas de São Pedro

Foto: José Marino

Preocupado com a atual situação de abandono em que se encontra o prédio da Delegacia da Polícia Civil na cidade de Águas de São Pedro, o vereador Nelinho Noronha (PT), está solicitando recursos para viabilizar a sua reforma. O pedido de R$ 250 mil está sendo feito ao deputado federal Vicente de Paula, o Vicentinho, (PT), em ofício que o vereador Nelinho Noronha endereçou ao parlamentar no último dia 30 de agosto.

Para o vereador Nelinho Noronha, mais do que nunca, por Águas de São Pedro também ser um município turístico, que recebe turistas de todas as partes do país, inclusive do exterior, o mínimo que se espera é de que os serviços públicos funcionem e sejam instalados em prédios em boas condições.

“Infelizmente, isso não ocorre em Águas de São Pedro, porque o prefeito (João Victor Barboza) não demonstra o mínimo de boa vontade de trabalhar para resolver essa situação, garantindo um prédio digno para que a população possa ser atendida”, diz.

Nelinho conta que diante desta realidade e como tem uma forte ligação com o deputado Vicentinho, principalmente pela parceria que a sua irmã, a deputada estadual Professora Bebel (PT), mantêm com o parlamentar, decidiu tentar intervir para garantir esse recurso.

“O pedido já foi feito e, certamente, o deputado Vicentinho irá considerar o nosso pedido e atender mais esta solicitação que fazemos para melhorar a qualidade de vida no nosso município”, diz.

Read Previous

Goleiro Luiz Fernando sofre entorse e será submetido a cirurgia no joelho

Read Next

Brotas sediará o 31º Enduro do Caipira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.