julho 2, 2022

Águas de São Pedro participa da Feira das Conexidades

Foto: Divulgação

A estância de Águas de São Pedro está participando da quinta edição da Feira Conexidades, evento que está sendo realizado entre os dias 7 e 11 de junho no Guarujá. O espaço é voltado ao amplo debate das pautas municipalistas envolvendo fundações, entidades, associações e a iniciativa privada. O prefeito João Victor Barboza esteve presente da abertura e acompanha o evento, juntamente com o secretário de Turismo, César Siboldi, os assessores da Pasta Luís Alexandre e Toni Perecin, a turismóloga Carolina Perrotta e as massagistas Patrícia Ferreira e Rosana Borborema.
Águas de São Pedro mantém na feira um stand, no qual o visitante tem a possibilidade de conhecer um pouco mais da nossa cidade e dos nossos atrativos.

O Conexidades foi criado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). Um dos pilares do projeto é instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer o elo entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.
Temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades: preservação do meio ambiente, avanços do Novo Marco Regulatório, redefinição do papel do estado na ordem econômica, fomento à agricultura e ao turismo interno.

“As feiras oferecem ótimas oportunidades de expor nossas potencialidades e atrativos, trocar experiências e conhecer iniciativas que deram certo em outros municípios. Nossa meta é clara: potencializar nosso município e seus atrativos e absorver conhecimentos e produtos que poderemos desenvolver também em Águas de São Pedro”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Read Previous

Prefeitura vai distribuir Kits de Saúde bucal para todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Rio das Pedras

Read Next

Prefeito assina ordem de serviço para início de pavimentação em diversas vias de Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.