Aberta inscrições para curso de Cozinha Vegetariana em Águas de São Pedro

O curso gratuito de Cozinha Vegetariana está com vagas abertas em Águas de São Pedro. A capacitação faz parte do programa Super MEI e pode ser feita por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

O curso será realizado entre os dias 4 e 18 de Fevereiro, das 08h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira, no Senac Águas de São Pedro.

O objetivo é capacitar o empreendedor no desenvolvimento de conhecimentos, valores e habilidades para preparação de Cozinha Vegetariana, utilizando técnicas que valorizem os aspectos de sabor, cor e textura dos alimentos.

“É uma oportunidade única dos MEIs de nossa região se capacitarem em gestão, cursos técnicos e ainda ter um reforço para investir”, destaca a Analista de negócio do Escritório Regional do Sebrae-SP de Piracicaba, Maria Ivone Rodrigues.

O valor pode ser usado para aquisição de produtos e serviços, como: ferramentas para trabalho, veículos utilitários, divulgação do negócio, software e hardware, ou como capital de giro para aquisição de estoque, insumos e mão de obra para adequação do empreendimento. Lembrando que o recurso deve ser destinado sempre para o empreendimento, para a atividade do MEI.

O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro pelo telefone 0800-570-0800 ou no Sebrae  Aqui São Pedro localizado no Condomínio do Shopping São Pedro, na Avenida dos Imigrantes, 255, no Centro, telefones (19) 3481-1388 ou 3481-1430.

 

 

 

Read Previous

Prefeitura esclarece erro referente desconto de IPTU em Águas de São Pedro

Read Next

XV de Piracicaba vence a Portuguesa e assume liderança do Paulistão A2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.