2018 é marcado por mudanças de secretários em Águas de São Pedro

Algumas mudanças marcaram o segundo ano de mandato do prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza e Lima – Paulinho Barboza (PSDB).

Desde 2017 foram registradas cinco mudanças nas secretarias, sendo que quatro delas ocorreram neste ano.

Ao assumir o governo da Estancia Hidromineral, Paulinho manteve integrantes da gestão anterior, do prefeito Paulo Ronan (PSDB).

Permaneceram inicialmente os secretários de Obras, Fábio Esteves, Alex Sandro Leme, titular da pasta de Transportes e Serviços Urbanos; o ex-vereador Walmir Hermínio a frente da pasta de Administração e Alexandre Marques, na chefia de gabinete.

Recentemente Alex Sandro Leme, se desligou da pasta de Transportes e Serviços Urbanos, que está sem titular.

Assumiram também cargos no começo de 2017, Rose Massarutto, titular do Turismo; Dr. Bruno Consenza, procurador geral; Scheila Fernandez, na secretaria de Educação e Cultura; Rosa Elisabete Piacentini que é a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social e Thermal; João Victor Barboza, na secretaria de Saúde; Ivan Barbosa, na secretaria de Segurança; e José Antônio Franzin na Secretaria de Finanças.

Quatro nomes foram alterados, sendo eles: Jairo Campos como Secretário de Meio Ambiente e Segurança Pública, que entrou após a saída do vereador Gibim (PRB), que deixou a pasta retornando a Câmara onde foi eleito presidente para o próximo biênio; Dra. Susana Ortiz Ruiz Morata assumiu a Procuradoria Geral; Jairo Campos; João Paulo Pontes substituiu a Professora Scheila Fernandez na Secretaria de Educação e Leilane Cristie Gouveia Trovatto entrou na Secretaria de Finanças no lugar de José Franzin.

As mudanças realizadas se deram por necessidades administrativas para dar uma melhor dinâmica aos serviços públicos prestados a comunidade.

“As mudanças são importantes e necessárias dentro de uma administração que busca a cada dia melhorar os serviços prestados a comunidade, isso é comum ocorrer e ainda outras podem acontecer no decorrer da nossa administração”, comentou o prefeito.

Read Previous

Atletas de Águas de São Pedro foram destaque na Copa São Paulo de Natação

Read Next

Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.