Vice-prefeito Helinho Bernardino nasceu no mesmo ano da cidade e fala de seu amor por Saltinho

Nascido em 01 de janeiro de 1991 em Saltinho, o vice-prefeito Helinho Bernardino (MDB), acompanha e participa dos desafios e progresso da cidade.

Nesta entrevista ao jornal “O Regional” faz um balanço de seu trabalho e destaca seu amor pela cidade, que amanhã completa 27 anos de emancipação política.

Apesar de ser considerado jovem, Helinho sempre foi uma pessoa comprometida e responsável e desde cedo despertou o interesse de lutar pelo bem comum.

“Desde criança eu gostava de ouvir e ajudar as pessoas e sempre quis participar de ações que beneficiassem os outros. Em 2012 fui eleito vereador pelo MDB e em 2016, com muita gratidão que tenho ao povo saltinhense fui eleito como vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo nosso preeito Carlinhos Lisi, um novo desafio em minha vida”, disse ele.

Em seguida ele falou como é ser vice-prefeito da cidade.

“Ser vereador foi um desafio importante, porque a gente passa a conhecer os problemas, conversar com as pessoas e encaminhar estas demandas ao Executivo. Mas ser vice-prefeito é algo diferente, porque no Executivo a responsabilidade é bem maior. Embora eu não seja o titular, tenho sido convidado pelo prefeito Carlinhos Lisi para acompanhar a administração, colaborando com ideias, sugestões e opiniões, me orgulho das conquistas da nossa gestão para nossa cidade, apesar dos momentos difíceis que os municípios brasileiros passam, elas foram muitas e significativas, melhorando a vida das pessoas”, destaca ele, que acrescenta; “Gosto de trabalhar e poder ver no semblante dos saltinhenses um sorriso, é o combustível para continuarmos e nos doarmos ainda mais, juntamente com nosso prefeito Carlinhos na busca de soluções para os problemas inerentes a administração que afetam diretamente nossa população”, completou.

Em seguida, Helinho Bernardinho parabeniza a cidade pelo seu aniversário.

“Nesta data tão especial para nossa cidade, que completa 27 anos de emancipação política administrativa, desde quando se tornou independente, quero deixar o meu fraterno abraço a todo nosso povo, porque uma cidade é feita de gente, gente que trabalha, acredita, constrói e faz a diferença. Cumprimento também as demais autoridades de nossa cidade, de todos os Poderes e conclamo para que possamos sempre juntos buscar o melhor para Saltinho”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta