Professora Janaina Acácia representou Águas de São Pedro no lançamento da 25ª Edição do Dia do Desafio

Nesta segunda-feira, dia 20, a professora Janaina Acacia Rodrigues Martins esteve representando a SEMEC Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro no lançamento da 25ª edição do Dia do Desafio, ocorrido no SESC Piracicaba.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio que neste ano será realizado no próximo dia 29.

 

Foto: Divulgação

A solenidade de lançamento do Dia do Desafio, é sempre voltada aos gestores e lideranças das cidades participantes, vai dar ainda mais protagonismo para estes parceiros, os principais atores desta campanha mundial para o incentivo à prática de atividades físicas e esportivas encontrarão mais uma oportunidade para descobrir novas maneiras inspirar cada vez mais pessoas a abraçar o desafio.

Em 2018, a campanha contou com a participação de 3.189 cidades, mais de 38 milhões de pessoas, em 14 países do Continente Americano. Estreitar estes laços e construir pontes entre as pessoas responsáveis pela ação é uma das metas que tem sido cultivada ao longo das edições do Dia do Desafio, mas, especialmente agora com seu novo formato.

O principal objetivo desta data é motivar a população a praticar de atividades físicas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta