Prefeito Carlinhos Lisi faz balanço positivo das festividades que marcaram os 27 anos de Saltinho

Para comemorar os 27 anos de emancipação político administrativo do município de Saltinho completados no último domingo dia 19/05, a Prefeitura Municipal, através de seus departamentos realizou diversos eventos para celebrar a data que tiveram inicio no dia 16, quinta-feira, quando o prefeito Carlinhos Lisi (PSDB), o vice-prefeito Helinho Bernardino (MDB), e o diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues participaram do Ato Cívico nas quatro unidades de Ensino do Município: E.M.E.I.s “Gelsomina Atanásio Cassano” e Professor Lúcio Ferraz de Arruda” e C.I.E.M.s “Roque Névio Fioravante” e “Nossa Senhora Aparecida”, onde assistiram a diversas apresentações dos alunos. Também marcaram presença nos eventos os vereadores Amadeu Junior, Evandro Pereira, Rodrigo Artur (Cartucheira) e Paulo Roberto Silva (Professor Paulo) e familiares dos alunos.

Seguindo as festividades, no sábado dia (18/05), o projeto “Cine Cidade” proporcionou à população sessões de cinema gratuitas. Em ambiente climatizado e distribuição de pipoca, todos os 170 assentos estiveram ocupados durante as cinco sessões realizadas.

No dia do aniversário as atrações aconteceram na Praça Central, com inicio as 14h00, onde foram realizadas várias atrações para todas as famílias, com brinquedos infláveis, trenzinho, pipoca, algodão doce e o Show da Rádio Studio FM, com vários artistas.

Às 19h00, foi realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus a Missa Especial em homenagem ao aniversário de Saltinho, celebrada pelo Pároco José Jorge Teodoro.

Após a celebração religiosa, foi a vez de Mazinho Quevedo & Adrielli presentear o público com a autêntica música caipira e o talento de sua viola. Um dos maiores violeiros do país, Mazinho Quevedo, que também é famoso pela autoria de trilhas dos documentários “O Encanto das Águas” e “Terra da Gente”, produzidos pela EPTV, fechou de maneira especial os festejos do aniversário de Saltinho.

Presentes nos eventos, o prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Helinho Bernardino celebraram a meta alcançada: proporcionar atividades que possibilitaram a participação de todas as famílias.

“Quero agradecer e parabenizar toda a equipe da nossa administração pelo empenho na organização dos eventos, supervisionados pelo vice-prefeito Helinho Bernardino, que não mediu esforços para que as ações obtivessem êxito”, disse o prefeito Carlinhos Lisi destacando ainda os Departamento de Educação e Desenvolvimento Social pela realização do Ato Cívico nas unidades escolar do município que teve a maior presença de pais de alunos dos últimos anos, em atividades realizadas dentro dos espaços das Escolas”, concluiu.

O vice-prefeito Helinho Bernardino também afirmou estar feliz com o resultado das ações e acrescentou a importância da parceria com a Rádio Studio FM na realização dos shows.

“Realmente fizemos uma grande festa para as famílias saltinhense e também para nossos visitantes e o resultado não poderia ter sido melhor”, comentou Helinho Bernardino.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta