Palestras nas Escolas Municipais reforçam a importância do consumo racional de água

Dentre as ações da Prefeitura de Saltinho em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, os Departamentos, de Meio Ambiente e de Educação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Rotary Club de Saltinho promoveram palestras nos períodos manhã e tarde, no CIEMS “Roque Névio Fioravante”(dia 19 de março) e no CIEMS “Nossa Senhora Aparecida” (22 de março).

A iniciativa contou com participação do prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, do vice-prefeito Helinho Bernardino, além do presidente do Rotary, Sérgio Minniti Igreja e equipe.

As ações, ministradas pela diretora de Meio Ambiente de Saltinho, Ariella Montebello, têm como objetivo principal a conscientização dos alunos e, consequentemente de suas famílias em relação à importância da preservação da água. A apresentação foi reforçada com a distribuição de folders educativos do tema.

A iniciativa também conta com o apoio da Sabesp e do Consórcio PCJ. O Executivo também registra o agradecimento às equipes das Unidades Municipais de Ensino, pela importante colaboração neste processo de conscientização dos alunos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta