Zani e Miranda apresentam projetos na Secretaria de Habitação de São Paulo

Zani e Miranda apresentam projetos na Secretaria de Habitação de São Paulo

O Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto juntamente com o Vice Prefeito Roberto Miranda apresentaram diversos projetos do município para a área habitacional do município, durante audiência com o Dr Fernando Fiori assessor do Secretário de Habitação em São Paulo Flávio Amary.   

Entre os projetos apresentados, destacamos a inclusão do município no programa estadual de construções de habitação de interesse social; projeto solicitando a alteração para a construção do muro de arrimo no Jardim Itália para atender as construções das casas do Programa Minha Casa Minha Vida e também a inclusão do município no programa “PEM” de melhorias nos núcleos do CDHU existentes em Santa Maria da Serra,  como a construção de praças esportivas ou parques para atender os moradores desses bairros. A retomada do Programa Cidade Legal que regulariza as escrituras e matrículas dos imóveis irregulares, pontos esses existentes na Rua Pedro Fachete e um trecho da Rua Feliciano de Oliveira Dorta, também constou da pauta de solicitações.

Fernando Fiori deu prosseguimento as solicitações e agendou uma nova reunião que deve acontecer no início de março para entrega de documentos necessários ao andamento desses projetos.

“Ficamos felizes não apenas pela receptividade, mas principalmente pelo segmento que foi dado as nossas solicitações que versam sobre tudo proporcionar melhores condições de vida a população, em especial as que residem nesses núcleos habitacionais”, comentaram as autoridades santamariaserrenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta