Vereadores de Águas de São Pedro aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Luigi Bauducco

Vereadores de Águas de São Pedro aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Luigi Bauducco

Durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, os vereadores aprovaram a Moção de Pesar nº 3/2020 pelo falecimento de Luigi Bauducco, ocorrido recentemente.

A moção foi proposta pelo vereador Anderson Cardoso (PSDB) e aprovada por unanimidade.

O empresário Luigi Bauducco deixa a esposa, Carla, e seus três filhos: Massimo, Silvana e Carlo Andrea, além de netos e bisnetos. Nascido na Itália, Luigi chegou ao Brasil com sua família no início da década de 50, após a Segunda Guerra Mundial. Único filho de Carlo e Margherita, fundadores da empresa de alimentos Bauducco, transformou-o seu sobrenome em uma das maiores empresas alimentícias do país, sendo uma das marcas mais amadas do Brasil e prestigiada mundialmente.

“Queremos por meio desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo seu falecimento. Que Deus com sua sabedoria e imensa misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos, neste momento de dor e de saudades’, disse ele.

“Nós, Água-pedrenses, tivemos o privilégio de tê-lo entre os nossos, e nos solidarizamos com a família por tão grande perda”, concluiu.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta