Vereadores da região se reúnem para discutir retomada das obras da SP/304

São Pedro (SP) 09/04/2017 – O presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Antonio Benedito Ferraz de Toledo, Toninho da Sorveteria (PSL), atendendo uma solicitação do vereador de Piracicaba, Paulo Campos, recebeu uma audiência publica que teve como finalidade discutir a atual situação da rodovia Geraldo de Barros (SP 304) e a formação de uma Comissão Intermunicipal para buscar soluções e ações efetivas visando o retorno e conclusão das obras da rodovia.

Realizada na última sexta-feira do mês passado, além do Presidente Toninho da Sorveteria e Paulo Campos, participaram: os vereadores Joyce Benevides e Roberson Pedrosa de Oliveira (Robinho) de São Pedro; a vereadora Edilene Cristina L. F. Alarcon, representando o presidente da Câmara Municipal Águas de São Pedro, Manoel Azevedo Noronha; o vereador Reginaldo Sgorlon, de Brotas; Dr. Luis Antônio Claret Olivieri, presidente da OAB de São Pedro; Dr. Jefferson Luiz Lopes Goularte, presidente da OAB de Piracicaba; o vereador Antônio Domingos Padovan, também de Piracicaba; Dr. Aldo Nunes, presidente da Comissão Mista formada pela OAB, além de representantes do movimento popular “Ocupe a pista”.

O Presidente da Casa Legislativa de São Pedro, Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria, agradeceu a oportunidade de receber essa audiência e enfatizou a importância da conclusão das obras da SP 304 devido aos perigos que apresenta a todos que nela trafegam.

Vereadores da região se reúnem para discutir retomada das obras da SP 304

Vereadores da região se reúnem para discutir retomada das obras da SP 304 – Foto: José Marino

“Fico contente em poder receber essa audiência em nossa Casa de Leis e mais ainda em ver que pessoas importantes e de todos os segmentos estão engajadas para cobrar o termino dessa obra que vem se arrastando por anos”, disse.

“A SP/304, é o principal corredor de acesso a nossa cidade e outras da região, é usada não somente por veículos de passeio, mas também como corredor de escoamento de muitos produtos que vem do interior e de outros estados o que torna o trafego pesado e muito intenso. Aos finais de semana é muito comum depararmos com longas filas nos dois sentidos e tenho a certeza que com a sua conclusão essa situação dever melhorar. Tivermos diversos acidentes fatais que ceifaram vidas é preciso dar um fim de uma vez por todas a essa situação caótica a que estamos sendo obrigados a enfrentar todos os dias”, desabafou Toninho da Sorveteria durante a audiência.

“Recebi uma informação que o Governador Alckmin vai assinar na próxima semana a ordem para retomada das obras na SP/304. Como disse anteriormente como presidente acho muito importante e continuo oferecendo todo apoio a comissão de fiscalização que tem nossos vereadores Robinho Pedrosa e Elias Candeias como membros”, finalizou o presidente da Câmara de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta