Vereador Pedro Kawai participou de apresentação da ARTESP sobre concessões de rodovias em Rio Claro

Nesta terça-feira, dia 12, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou de apresentação em Rio Claro, sobre o projeto de concessão rodoviária Carbono Zero.

O lote, que vai de Piracicaba até a cidade de Panorama (SP), terá 1.201 km e passará por 62 municípios e outra audiência já foi realizada na segunda-feira, com a presença do secretário e do prefeito Barjas Negri (PSDB).

Em Piracicaba, a concessão deve incluir a 2ª etapa do anel viário, com 17 km de extensão, conforme matéria também publicada nesta edição pelo jornal “O Regional”.

A reivindicação é fruto de parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, ACIPI (Associação Comercial de Industrial de Piracicaba), sindicatos e empresários, com apoio do deputado Roberto Morais, que também esteve presente no evento.

Outras melhorias também estão previstas para toda a região, e a Prefeitura de Piracicaba tem acompanhado as discussões do ideal pela ARTESP.

Há previsão também de que seja construído também um viaduto no trecho de Charqueada e outro na região do Parque Piracicaba, fechamento da rotatória de Santa Teresinha e o contorno de Águas de São Pedro, entre outras melhorias.

“É importante a nossa participação nesses encontros que tratam de assuntos que certamente impactarão diretamente na vida dos piracicabanos e também na nossa região”, comentou o parlamentar.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta