Vereador João Victor pede RX Digital para Àguas de São Pedro

O vereador João Victor Barboza (PPS) esteve reunido com o deputado federal licenciado Arnaldo Jardim (PPS), atual Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo para apresentar demandas na área da saúde da Estancia hidromineral de Águas de São Pedro. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (18) em Piracicaba e teve como principal assunto a solicitação de um aparelho de Raio X para ser instalado no Pronto Atendimento do município em caráter de urgência.

“A reunião foi muita boa, consegui mostrar como se encontra a saúde do nosso município. A principal reivindicação foi para que o deputado atue no sentido de conseguir por meio de uma emenda parlamentar ou encaminhamento direto pela secretaria estadual de Saúde, a liberação de R$ 250 mil para a aquisição de um RX”, explicou o vereador.

João Victor ressaltou ao deputado que o equipamento existente na estância turística não está em funcionamento e o valor de manutenção já não é compatível diante do valor do aparelho que é muito ultrapassado. “É importante para nossa cidade receber esse equipamento, tendo em vista que além dos moradores, a estância recebe de vinte a trinta mil turistas em épocas de temporada e que se faz necessário o investimento para atender com qualidade a demanda”, falou o parlamentar aguapedrense.

O deputado federal Arnaldo Jardim ouviu atentamente as reivindicações e afirmou que dará encaminhamento ao pedido do aparelho de Raio X com prioridade.

“Esperamos que o encaminhamento possa ser atendido, sobretudo para que possamos oferecer serviços de maelhor qualidade a nossa população”, completou João Victor.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta