Vence dia 15 de março a cota única ou primeira parcela de IPTU de Ipeúna

Vence dia 15 de março a cota única ou primeira parcela de IPTU de Ipeúna

Recentemente, a Prefeitura iniciou a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 de Ipeúna, cujo vencimento da cota única ou da primeira parcela ocorre no próximo dia 15 de março.

A entrega dos carnês está sendo feita pelos Correios.

Já a versão on-line (ou 2ª via) do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 está disponível no site www.ipeuna.sp.gov.br.

O contribuinte que optar por pagar à vista, dentro do prazo de vencimento, terá desconto de 15% no valor do imposto, já calculado na Cota Única, caso contrário, poderá pagar o tributo em 4 vezes, com 10% de desconto ou em 10 vezes, sem desconto. O índice de correção do IPTU para este ano, de 5,36%, foi aplicado de acordo com a atualização da UFESP – Unidade Fiscal do Estado de São Paulo, adotada pelo município para atualização de tributos municipais.

Diferentemente da maioria das cidades da região, que iniciam a cobrança do tributo em janeiro, a Prefeitura de Ipeúna, por meio de uma modificação no Código Tributário do município, alterou para março o vencimento do tributo e elevou o parcelamento para 10 meses.

Mais informações sobre o IPTU podem ser solicitadas no Setor de Arrecadação, localizado no Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3576-9003.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta