Secretaria de Defesa do Meio Ambiente tem secretário interino

Secretaria de Defesa do Meio Ambiente tem secretário interino

Alex Gama Salvaia substitui Marcos Kamogawa, que pediu exoneração por motivos pessoais e profissionais

Durante a entrevista coletiva realizada hoje no período da tarde, em seu Gabinete, no Centro Cívico, o prefeito Luciano Almeida anunciou o nome de Alex Gama Salvaia como secretário interino da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Ele substituirá Marcos Yassuo Kamogawa, que pediu exoneração por motivos profissionais e pessoais.

Salvaia disse que será um desafio suceder o colega diante do excelente trabalho desenvolvido na Pasta até aqui. Ele informou que pretende dar continuidade ao planejamento que já foi traçado para a Sedema para os próximos 4 anos.

Ao ser questionado sobre os próximos passos, Salvaia disse que sua prioridade é atender a Legislação Federal, que estabelece novos critérios para o gerenciamento de resíduos sólidos, que passa a valer a partir de 1º/01/2022.

Alex Gama Salvaia é bacharel em direito pela Unimep e professor universitário. Possui MBA em gestão de estratégica de negócios pela Uniderp, sendo especialista em direito tributário pelo Iics, mestre em direito tributário pela Unimep
e pós-graduando em direito corporativo e compliance pela EPD. É membro da Associação Paulista de Direito Tributário (Uniderp), do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT) e da Associação Nacional de Contribuintes de Tributos (ANCT) e membro honorário da Força Aérea Brasileira (FAB).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta