Prefeitura notifica catadores autônomos de Material Reciclável de Saltinho

Prefeitura notifica catadores autônomos de Material Reciclável de Saltinho

A Prefeitura do Município de Saltinho notifica de forma administrativa todos os catadores autônomos que possuam interesse em proceder com a coleta de material reciclável de acordo com a LEI FEDERAL nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998, a qual dispõe sobre o serviço voluntário e dá outras providências, que os mesmos efetuem seu cadastramento na rede pública, de acordo com o termo de adesão previsto na Lei Federal supracitada e conforme o caso, nos termos do que estabelece também a Lei Municipal 352/2007, de 03/01/2007.

Os interessados em se cadastrar deverão preencher o formulário padrão com as informações necessárias e juntar uma cópia reprográfica dos seguintes documentos: RG; CPF e Comprovante de Residência.

Aqueles que se interessarem em aderir ao programa da Coleta Seletiva voluntária devem dirigir-se ao Paço Municipal, localizado a Avenida 07 de setembro, 1733, Centro, Saltinho/SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 16h, junto ao Departamento de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Agricultura, até 1º de abril, para preencher o formulário de cadastramento correspondente que configura o termo de adesão ao Programa de Coleta Seletiva.

As pessoas físicas não cadastradas não poderão explorar a atividade, sob pena de infringir o disposto na legislação municipal.

O termo de adesão está disponibilizado para download, junto ao Edital de Notificação Administrativa no site oficial da Prefeitura do Município de Saltinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta