Prefeitura garante proteção ao funcionalismo público em relação ao Covid-19

Prefeitura garante proteção ao funcionalismo público em relação ao Covid-19

A Prefeitura de Charqueada não tem medido esforços para garantir a segurança e o bem-estar do funcionalismo público diante da crise provocada pelo coronavírus (Covid-19), principalmente os que estão atuando na linha de frente.

Servidores e colaboradores recebem diariamente visitas de profissionais da saúde e demais departamentos para verificarem a disponibilidade de EPI’s, álcool em gel e até mesmo uma avaliação com aferição da temperatura corpórea.

O objetivo, segundo informa o prefeito Romeu Verdi (PSDB), é garantir que todos aqueles que fazem o trabalho ‘in loco’ estejam em perfeitas condições de saúde e sejam acompanhados de perto para evitar uma possível contaminação.

“Sempre tivemos uma preocupação e cuidados especiais com a saúde dos nossos funcionários e nesse momento de pandemia que estamos atravessado, esses cuidados são redobrados, pois assim estaremos também protegendo nossa população, uma vez que muitos tem contato direto com nossos munícipes, especialmente os que trabalham nos departamentos de saúde e obras”, afirmou Romeu Verdi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta