Prefeito Paulinho Barboza se encontra com o governador Márcio França

Nesta quarta-feira, dia 17, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB), acompanhado do secretário de Saúde, João Victor e do vereador Valter Ferreira, o Valter da Jaws (PPS), se reuniu em Piracicaba com o governador Márcio França (PSB), que esteve na ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).

Na ocasião as autoridades apareceram ao governado pelo empenho em ajudar a estância, apesar do pouco tempo à frente da gestão paulista.

França liberou R$ 650 mil para a reforma do Pronto Atendimento da cidade.

Na ocasião, em atenção ao pedido das autoridades águapedrenses e de prefeitos da região, como Helinho Zanatta (PSD) – São Pedro, Ronaldo Gasparelo (PV) – Torrinha; Romeu Verdi (Charqueada) e Zé Banana (PSD) – Ipeúna, o governador reafirmou seu compromisso de realizar melhorias na SP-191, que liga Ipeúna até Santa Maria da Serra, o que beneficiará toda a região, facilitando a locomoção e levando melhores condições aos moradores e turistas.

Além disso, o governador destacou seu compromisso com as universidades públicas, interior e com a região de Piracicaba, mencionado incluirei que a região poderá ser sede de secretarias de Estado no próximo governo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta