Prefeito Narciso Bistafa tem sua candidatura deferida para reeleição em Santa Maria da Serra

Vice Dr. Carlos Magno recorreu ao TRE para tentar reverter indeferimento

Nesta segunda-feira, dia 02, o Juiz Eleitoral, Dr. Luciano Francisco Bombardieri da 130ª Zona Eleitoral de São Pedro, decidiu pelo deferimento da candidatura à reeleição do prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD).

O prefeito teve o registro a princípio indeferido no dia 26 de outubro, mas acabou recorrendo da decisão e posteriormente juntou os documentos solicitados pela Justiça Eleitoral.

Dr. Bombardieri destaca que os documentos sanam a questão e por isso deferiu o registro.

“Os documentos apresentados sob id. 25226926 e id. 25226927, correspondem, respectivamente, à certidão negativa da Justiça Estadual de 1º grau, e certidão negativa da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, órgão competente em razão da prerrogativa de foro, documentos cuja ausência levou ao indeferimento do registro. Tendo em vista que os documentos faltantes vieram aos autos dentro do prazo recursal, devem ser aceitos, restando supridas as falhas”, destacou o magistrado na sentença.

Já o vice-prefeito Dr. Carlos Magno Della Coletta segue com seu registro indeferido, na comarca.

O seu advogado apresentou embargos, mas a decisão não foi modificada, sendo os mesmos rejeitados e ainda aguarda nova decisão da justiça, devendo recorrer ao TRE/SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de são Paulo), caso a situação não seja revertida na Justiça Eleitoral de São Pedro.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta