Nesta semana, o prefeito, René Blumer (PL) e a vice-prefeita Rose Vasselo(PL), receberam no gabinete, a diretora Karina Sartori, que estará à frente do Desenvolvimento Econômico, uma pasta importantíssima para a cidade em busca de novas oportunidades, cursos, capacitações e outras questões estratégicas para Torrinha.
O prefeito destaca que Karina Sartori tem experiência em gestão pública e que a pasta irá retomar diversas parcerias e ações.
“A Karina é uma grande profissional, já esteve na pasta na administração do prefeito Thiago Rochiti e tenho certeza que fará um grande trabalho a frente do departamento com muito empenho, energia e experiência”, falou.
“Vamos retomar e ampliar diversas parcerias com SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e outros órgãos que vão nos ajudar muito no futuro”, completou o prefeito.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *