João de Jesus pede reativação da Banda Municipal de Brotas

Nesta segunda-feira, dia 08, durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o Vereador João de Jesus (PSDB) apresentou a Indicação nº 076/2019 na qual solicita que o Executivo Municipal estude a possibilidade de reativar a Banda Municipal de Brotas “Emigdio de Oliveira”.

Foto: Arquivo

João de Jesus enumera que a medida irá valorizar e resgatar uma tradição oferecendo maiores oportunidades aos jovens da cidade, através da cultura.

“Com a reativação iremos resgatar uma tradição de nosso Município, que se perdeu com o passar dos anos. Lembramos, inclusive, que a Banda Municipal de Brotas foi campeã estadual, no ano de 2001, mostrando que com os incentivos necessários, nossos munícipes podem representar e levar o nome de Brotas em qualquer modalidade. Há também o incentivo cultural aos jovens, que poderão desenvolver seus dons musicais, além de diversas outras habilidades, como disciplina, raciocínio, criatividade, concentração, coordenação motora e muitas outras”, destaca o parlamentar, que já foi vice-prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta