Hyundai, Fussp e Fenapi entregam HB20 Unique da 36ª Festa das Nações

Hyundai, Fussp e Fenapi entregam HB20 Unique da 36ª Festa das Nações

O presidente da Hyundai Motor Brasil, Eduardo Jin, entregou as chaves do HB20 sedan Unique 1.0 à professora da FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba) Rosana Possobom, esta tarde. Rosana foi sorteada na rifa do carro doado pela montadora coreana para a 36ª Festa das Nações de Piracicaba. O número vencedor foi 48.960. O vice-prefeito, José Antonio de Godoy, Sandra Bonsi Negri, presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade) e Marco Antônio Guidotti, presidente da Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), também participaram da cerimônia na concessionária HMB Caminho.

A rifa do HB20 foi vendida pelas 25 instituições beneficiadas com a festa. O valor se junta ao arrecadado pelos restaurantes, estacionamento e portaria da festa, dinheiro que será aplicado na manutenção dos projetos sociais que atendem, aproximadamente, 14 mil famílias.

Rosana conta que ajuda a vender as rifas da União Espírita de Piracicaba , responsável pelo Restaurante México, todos os anos. Desta vez, por falta de tempo, em vez de vender, ela acabou adquirindo um talão inteiro para ajudar. E nele estava o número da sorte. “O carro é muito lindo, tem um espaço maravilhoso e esse cheiro de novo! E tendo um carro da Hyundai, que a gente sabe que tem uma mecânica maravilhosa, maior ainda a felicidade”, disse. Rosana, que é casada e tem dois filhos, tinha um carro. “Eu e meu marido trabalhamos e nossos horários não estavam batendo. De vez em quando precisava usar o Uber. Então veio muito a calhar”, comemorou.

Sandra Negri aproveitou para agradecer a todos que fizeram da 36ª Festa das Nações um sucesso. “Todo o período da festa foi muito bom e esse fechamento, com a entrega do carro, é ótimo. A Rosana ficou muito feliz e ainda ajudou uma instituição. Agradeço toda a população, voluntários, patrocinadores, todos que colaboraram com a festa. Vale a pena. Sempre dá muito trabalho, mas sempre dá certo. Mais uma missão cumprida”, festejou.

Em 2019, a Hyundai completou uma década como patrocinadora da Festa das Nações de Piracicaba. Nos primeiros 3 anos de participação, a produção local do modelo HB20 ainda não havia começado. O carro doado pela Hyundai para a rifa do Fundo Social era um modelo importado. Tão logo a produção na fábrica de Piracicaba teve início, foi possível doar o carro que é, efetivamente, produzido na cidade. Este ano, pela primeira vez, a doação foi de um modelo sedan.

“Tendo patrocinado a festa nestes últimos 10 anos, a entrega do carro é sempre um momento de muita alegria, principalmente quando a entrega é para alguém de Piracicaba. A Hyundai entende que é uma forma de retribuir toda essa acolhida que recebeu aqui na cidade”, disse o presidente da Hyundai, Eduardo Jin.

O HB20S Unique é equipado com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, além de contar com itens de conforto e conveniência como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros comone-touch para o motorista, computador de bordo com 7 funções, sistema de áudio blueAudio, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura. O carro está avaliado em R$ 48.990.

REALIZAÇÃO – A Festa das Nações foi realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), com uma parte dos recursos oriundos da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial da Cultura, e promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), com organização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.

Os patrocinadores dessa edição foram a Hyundai Motor Brasil e Caterpillar (patrocínio Ouro), Chopp Germânia (patrocínio Prata), Arcelor Mittal, CJ do Brasil, Gás Express, Maravilhas do Lar, OJI Papéis Especiais, Sicredi e Unimed Piracicaba (patrocínio Bronze), com apoio da Águas do Mirante, Comgás, Delphi Technologies, Elring Klinger do Brasil e Grupo Pirasa. Apoio institucional: Net Claro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta