Hyoran analisa trabalho e comenta invencibilidade contra São Paulo

Trabalho, persistência e fé. É na base desses três pilares que Hyoran segue seus passos no Atlético Mineiro em busca de mais oportunidades. Com o elenco recheado de bons jogadores, o meia-atacante reconhece que a disputa é acirrada.
O camisa 20, no entanto, quer aumentar seus números e ajudar o Galo dentro de campo. Com 28 jogos em 2021, Hyoran avalia o momento no clube mineiro. “Venho trabalhando muito, me dedicando. Sei que o trabalho é chave e sigo focado, querendo jogar, buscando minhas oportunidades, com persistência e fé. Aqui no Galo temos um elenco muito forte e que acima de tudo se respeita, isso é bom. A comissão sabe o que é melhor para o grupo em todas as competições, vem conversando, deixando todos preparados”, afirmou o jogador.
Com 75 jogos no total pelo Galo, Hyoran tem até então 11 gols e nove assistências com as cores atleticanas. E coloca em prova um retrospecto interessante no próximo fim de semana. O camisa 20 nunca perdeu na carreira para o São Paulo, adversário de sábado do Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. Até aqui são sete duelos, com cinco vitórias e dois empates, além de ter marcado uma vez e contribuído com quatro assistências nos confrontos. “Agora o nosso foco já é todo na Série A, em se manter no topo do Brasileirão. Temos mais um adversário difícil pela frente, uma equipe muito boa, com ótimos jogadores. É legal nunca ter perdido esse confronto, do outro lado é um grande clube. Temos que vencer e vamos trabalhar para isso”, finalizou o jogador, bicampeão mineiro pelo Atlético.
A partida entre São Paulo e Galo acontece neste sábado, às 21h00, no Morumbi.         Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro                                                                                                                            
 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta