Expressinho FC de Ipeúna disputa as finais da Copa Monely

Expressinho FC de Ipeúna disputa as finais da Copa Monely

Pelas semifinais, com rodada dupla, no Distrital do Santana, na partida preliminar, o Expressinho FC de Ipeúna derrotou o Juventude FC de Ajapi por 1×0, na última sexta-feira, e como havia empatado o jogo de ida em 1×1, ficou com a vaga para decidir, pela 1ª vez, o título da Copa Monely, contra o atual campeão da competição o Mata Negra. O primeiro jogo da final será no domingo (05), às 8h15, no campo do Santana, ao lado do CSU Redher Neto, em Rio Claro. O segundo jogo acontece no campo do Velo.

Foto: Divulgação

O Mata Negra FC terá a vantagem da melhor campanha, como critério de desempate, onde em 11 jogos, realizado até então, a equipe conquistou 8 vitórias, e ainda teve 2 empates e apenas 1 derrota, com o ataque marcando 31 gols e a defesa sofrendo 10. A equipe tem o atacante Dú Varussa, com 14 gols.

Pelo lado do Expressinho FC de Ipeúna, a equipe, também, em 11 jogos, conquistou 7 vitórias, e ainda teve 4 empates, e segue sem perder na competição, chegando de forma invicta, na decisão, porém, terá que vencer uma das duas partidas, se quiser ficar com o título de 2019. O ataque já marcou 34 gols, e a defesa sofreu 9. A equipe tem o atacante Pedro Lucas, também, com 14 gols.

A Copa Monely movimentou 16 equipes, incluindo os distritos de c

e dos municípios de Ipeúna, Corumbataí e Rio Claro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta