Em homenagem às mulheres, Pianista JJ. Ortiz faz recital no Teatro Dr. Losso Netto em Piracicaba

Em homenagem às mulheres, Pianista JJ. Ortiz faz recital no Teatro Dr. Losso Netto em Piracicaba

Concerto será no dia 08/03, às 13h, com transmissão pela página do Facebook do artista

O pianista José Jesús Ortíz se apresentará no próximo dia 8 de março, segunda-feira, às 13h00, no palco do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. O recital é dedicado ao Dia Internacional da Mulher e será virtual, com participação especial da cantora Carol Marques (The Voice Brasil e Máquina da Fama). Também participarão Daniela Alarcon, Gustavo Alarcon, Pedro Sanches, Sara Carvalho e Henrique Carvalho, alunos de Ortiz na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem). O recital poderá ser acompanhado pela página do pianista https://www.facebook.com/pianistajjortiz .

Ortiz explica que o evento vai emocionar o público. “Faremos surpresa no repertório, pois queremos surpreender o público com músicas nacionais e internacionais que vão encantar e emocionar”, adianta. Apesar de o evento ser solidário, o artista conta com doação de R$ 35, valor equivalente ao ingresso ou mesmo outro valor. Interessados em colaborar favor entrar em contato pelo telefone (19) 992695956.

Sobre o musico: JJ. Ortíz é pianista, cantor, compositor, maestro e professor de música. Nasceu em Caracas, Venezuela, e iniciou os estudos na Escola Superior de Música Kimball. É Bacharel em ciências e educação na Universidade Nacional Aberta e estudou na academia de piano, órgão e teclado da Yamaha, em Caracas.

Participou de festivais nacionais de piano, órgão e teclado da Yamaha, na Venezuela, onde ganhou o primeiro lugar por diversos anos consecutivos. Como bônus de excelência, foi pianista de Cúpulas Presidenciais por diversos anos nas Américas e Europa.

Vivendo atualmente em Piracicaba, é professor particular de alta performance para iniciantes e especialização de pianistas experientes, masterclass. Leciona na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) e na Escola Music Center.

Serviço: Recital online com o pianista JJ. Ortíz e convidados no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Transmissão do concerto será pela página do artista: https://www.facebook.com/pianistajjortiz. Segunda-feira, 8/03, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ingressos solidários serão adquiridos pelo telefone (19) 99269-5956.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta