Diretoria mantém valor de mensalidade para valorizar a fidelidade de associadas do Simespi

Sabendo dos desafios enfrentados pelas associadas, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba) decidiu, excepcionalmente, não reajustar a mensalidade associativa de 2021. Os valores serão os mesmos do ano passado e são compostos a partir do número de funcionários de cada empresa.

Em julho deste ano, o Simespi completará 30 anos de fundação e um intenso trabalho voltado ao fortalecimento do setor metal-mecânico. O não aumento da mensalidade associativa foi uma das decisões para celebrar a data e valorizar a confiança das empresas associadas.

Entre os serviços oferecidos apoio na convenção coletiva de trabalho; convênio médico hospitalar Unimed Piracicaba; assessoria jurídica nas áreas Empresarial, Cível, Trabalhista, Tributária e Previdenciária; consultoria ambiental; cooperação técnica com Instituto da Qualidade Automotiva (IQA); certificação digital; convênios com instituições de ensino; parcerias com estabelecimentos comerciais, além da realização de pesquisa salarial anual e ampla grade com cursos e palestras sobre temas de interesse do segmento.

As associadas contam também os grupos de networking que realizam reuniões frequentes para trocar conhecimento e experiências sobre assuntos de suas áreas e da rotina das empresas como o Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi), o CSTS (Comitê de Segurança e Trabalho do Simespi), o GGQ (Grupo de Gestão de Qualidade) e o GRH (Grupo de Recursos Humanos).

A locação de espaços internos integra as opções disponíveis às associadas. O Simespi possui duas salas de treinamento e um auditório com estrutura e equipamentos modernos. Os espaços são climatizados e contam com Wi-Fi, kit miltimídia, estacionamento amplo e localização privilegiada, ou seja, ideal para a realização de treinamentos, workshops e eventos coorporativos.

Para o presidente do Simespi, Euclides Libardi, a decisão de não reajustar a mensalidade associativa de 2021 está estritamente ligada a relação que o Simespi possui com suas associadas e tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho de apoio. “Nossas empresas precisam continuar bem estruturadas para gerar negócios de sucesso. Os serviços do Simespi estão sempre alinhados com as novidades do mercado e do setor. Além disso, queremos que outras empresas também tenham acesso a toda essa qualidade”

 Novas adesões:

O Simespi coloca seu departamento comercial à disposição das empresas para apresentar pessoalmente suas vantagens e serviços. Os interessados também podem conhecer as instalações, localizadas na Rua: Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães. Os agendamentos podem ser feitos através do telefone: (19) 3417-8600 ou pelo e-mail: adm2@simespi.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta