Diretor do Sincop assume Diretoria Regional do Sescon Piracicaba

O Diretor Administrativo do Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região, Fabiano Ravelli, é o novo diretor regional do Sescon-SP Piracicaba, gestão 2019/2021. A solenidade de posse dos regionais aconteceu no auditório do Sescon em São Paulo com a participação da Diretoria da entidade.

Além da nova função assumida, Ravelli já atua como Conselheiro Titular do Conselho de Contribuintes do Município de Piracicaba desde 2009 e é Empresário Contábil desde 2005. O novo diretor está empenhado em fazer uma gestão participativa e de maior aproximação de todos os profissionais da região. “Quero continuar o bom trabalho que vem sendo praticado e ajudar a fortalecer ainda mais a classe contábil. Já levei ao presidente a ideia de visitar os escritórios dos 25 municípios que fazem parte da nossa base”, destaca Ravelli. “E pretendo fazer isso agindo em consonância e parceria com o Sincop”, finaliza ele, destacando também o Slogan da gestão que é “Fazermos uma gestão transformadora e sustentável em todo Estado de São Paulo”.

Ravelli assumiu o cargo no lugar de Charles Semmler, atual vice-Diretor Administrativo do Sincop, que encerrou a gestão no Sescon recebendo homenagem durante a última Câmara Setorial de Contabilidade. O vice-presidente do Sincop, Danilo Vendemiatti e o próprio Ravelli, entregaram a ele uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados. Semmler acredita que tenha deixado um saldo positivo após os três anos de trabalho. “Compartilhar conhecimento nos faz sábios e a sabedoria nos faz bem sucedidos. A partir desse lema da Câmara Setorial eu procurei dar minha contribuição para o sucesso dos colegas. Encerro a gestão com a sensação de dever cumprido”, conclui.

Para o Presidente do Sincop, André Roberto Messias, o Sescon regional vai continuar bem representado após a transição. “Tenho plena confiança no Ravelli para o desempenho da função e a convicção de que também deixará uma importante marca na entidade, já que somos todos parceiros”, finaliza Messias.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta