Câmara de Rio das Pedras aprova reajuste de 3,78% para Servidores Municipais

Câmara de Rio das Pedras aprova reajuste de 3,78% para Servidores Municipais

Nesta segunda-feira, dia (29/04), os vereadores da Câmara Municipal de Rio das Pedras, aprovaram durante a 12ª sessão ordinária, o Projeto de Lei nº. 05/2019 que “Dispõe sobre a revisão geral e anual dos vencimentos do funcionalismo da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Rio das Pedras, em cumprimento ao previsto no artigo 37, inciso X, da Constituição Federal do Brasil e dá outras providências” e que na prática concede reajuste aos salários dos servidores.

Foto: Divulgação

O projeto prevê que serão concedidos: 2,00% (dois por cento), retroativo a 01 de março e mais 1,78% (um vírgula setenta e oito por cento), a partir de 01 de julho.

O prefeito Carlos Defavari (PSDB), que enviou a proposta ao Legislativo Municipal, informou que a mesma foi aprovada pelo Sindicato dos Servidores Municipais da cidade.

“O percentual de revisão e a forma escalonada de pagamento foram objeto de deliberação e aprovação em Assembleia realizada com o Sindicato representativo dos servidores municipais”, disse.

 

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta