Brotas sediou etapa do Wolf Series

Brotas sediou etapa do Wolf Series

No domingo passado, dia 12, a estância de Brotas sediou o primeiro evento de esportes de aventura na etapa final de pandemia.

Com muito sucesso e com a presença de 900 atletas, sendo 200 brotenses, foi realizada na cidade essa etapa do Wolf Series, competição de corrida e bike, divididas em várias categorias, em trilhas naturais do município, com saída e chegada no Largo de Santa Cruz.

O evento seguiu rigorosamente os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado e com segurança e atingiu os objetivos: proporcionar atividades de esportes de aventura para os apaixonados pelo esporte e fomento da economia local.

Com esse número expressivo de participantes, que também trazem familiares e staff, nossas pousadas e hotéis ficaram cheios, comércio movimentado num final de semana considerado “normal”, caso não ocorresse o evento.

Quanto ao lado esportivo atletas brotenses tiveram a oportunidade de voltar a competir em eventos de grande qualidade técnica e se deram bem, sendo a maioria ocupando pódios nas categorias.

A realização foi da Chelso Sports, com total apoio do Governo Brotas, Nosso Maior Valor, através da Secretaria de Turismo.

Segundo a prefeitura ainda este ano serão realizados outros eventos como esses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta