Autoridades vistoriam obras cobram agilidade em serviços prestados pela Sabesp

Na sexta-feira, 12 de abril o Prefeito Ronaldo Gasparelo, o Vice-prefeito Juverci Correa Quaglio, acompanhados da Vereadora Maria Cristina estiveram no Jardim Paulo Lupino para vistoriar uma obra que está sendo realizada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP no município. As autoridades estiveram na Rua Rui Barbosa atendendo a uma solicitação da Vereadora Cristina, que foi indagada por moradores que reclamam na demora em recuperar os inúmeros buracos que abrem na pavimentação asfáltica.

Foto: Divulgação

A Prefeitura tem recebido constantes reclamações de moradores sobre obras iniciadas e não terminadas pela SABESP em diversos pontos da cidade, causando transtornos para a população.

Outro ponto apresentado pela administração é a forma com que são realizadas as operações de “tapa-buraco” pela empresa, de acordo com o setor de Engenharia do município o trabalho que vem sendo executado não segue os padrões e não garante durabilidade do asfalto.

A Prefeitura está constantemente em contato com a SABESP para que esses problemas sejam resolvidos o mais breve possível e também cobra a empresa para que preste um bom serviço à população.

“Viemos hoje para atender uma solicitação da vereadora que tem sido questionada por moradores que reclamam dos péssimos serviços prestados pela empresa. Temos cobrado constantemente os responsáveis não apenas para  que seja realizado com a maior rapidez os serviços, mas também para que sejam utilizados materiais de qualidade”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta